Conheça um pouco da nossa história.
É com imenso prazer e entusiasmo que nós, sócios da Prothagonz, nos apresentamos a você e à sua empresa. Na Prothagonz, nossa missão é clara e ambiciosa: tornar pessoas e empresas protagonistas de suas próprias histórias. Somos uma empresa disruptiva e inovadora, dedicada a maximizar performances e resultados através de soluções personalizadas e de alta eficácia. Fundada por três visionários com vasta experiência e paixão pelo desenvolvimento humano e organizacional, a Prothagonz se destaca pela capacidade de criar estratégias que não apenas atendem, mas superam as expectativas de nossos clientes. Combinando expertise diversificada e uma abordagem centrada no cliente, nossa equipe está comprometida em proporcionar mudanças significativas e duradouras.
CONHEÇA OS SÓCIOS FUNDADORES
PEDRO ALEXANDRE ALVES BERNARDES: Empreendedor dedicado, casado e pai orgulhoso da Valentina (12 anos) e do Bernardo (10 anos). Após uma longa e bem-sucedida jornada no setor bancário, decidiu seguir o sonho de empreender e trazer soluções inovadoras para empresas e pessoas. Ao longo de mais de 28 anos, atuando em bancos renomados como Sicoob, Sicredi, Itaú, Unibanco, Santander e BBVA, adquiriu vasta experiência estratégica pois ocupou inúmeros cargos de liderança, como Gerente Comercial, Gerente de Agências, Gerente Regional, Superintendente e Diretor Comercial. Sua especialidade é ser altamente estratégico e focado no desenvolvimento humano e organizacional, sempre visando o protagonismo e satisfação do cliente. Sua formação acadêmica inclui um bacharelado em Matemática pela Universidade La Salle de Canoas, uma graduação em Gestão de Recursos Humanos com ênfase em Coaching pela Universidade Feevale de Novo Hamburgo e diversas especializações, incluindo uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas com Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, MBA Executivo em Gestão de Pessoas com ênfase em Liderança Organizacional e MBA Executivo em Liderança, Inovação e Gestão 4.0, ambos pela PUCRS, e curso de Extensão em Liderança Estratégica pela Fundação Dom Cabral de Minas Gerais. Essas qualificações lhe proporcionaram uma base sólida para liderar equipes e projetos, além de capacitá-lo para a implementação de estratégias altamente eficazes para o atingimento de resultados de pessoas e empresas. Natural de Porto Alegre, residente a mais de 15 anos na cidade de Campo Bom, com infância e adolescência vividas em Canoas no Rio Grande do Sul, seu objetivo é oferecer soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de empresas e pessoas, promovendo crescimento, sucesso e PROTAGONISMO.
ALAN TORRES DE CARVALHO – 45 anos, casado, Pai do Davi (09 anos) e Padrasto do Bryan (06 anos). Natural de Curitiba / PR e atualmente residente da Cidade de Sapucaia do Sul. Teve sua carreira dividida entre a área comercial e cobrança, onde atuou na gestão de performance e estratégica em diversas empresas. Desempenhou as funções de Supervisor, Coordenador, Analista de Panejamento e Gerente, onde desenvolveu uma grande capacidade analítica e estratégica, alavancando suas capacidades e habilidades na gestão de processos, pessoas e produtos. Formado em Processos Gerenciais pela Uniasselvi, Pós- Graduado em Administração Estratégica (pela Uniasselvi) e em Marketing de Serviços e Relacionamento (pela Anhanguera), além de diversos cursos de extensão no aperfeiçoamento em áreas específicas do conhecimento.
KARINE PEREIRA DOS SANTOS CERVEIRA – 28 anos, casada, nascida e residente na Cidade de Sapucaia do Sul / RS. Iniciou sua jornada de trabalho como estagiária na Prefeitura de Esteio e na Caixa Econômica Federal. Após atuou no Grupo Herval, onde se desenvolveu verdadeira paixão pela área de recursos humanos e se desafiou logo em seguida, nessa mesma área, no ramo de provedores de internet. Passou por diversos cargos dentro do setor, chegando à posição de Gerente Administrativo, Financeiro e de RH. Formada em Processos Gerenciais com ênfase em Ciências Humanas, com Pós-graduação em Direito Trabalhista, Administração de Pessoas e Liderança e gestão de Equipes, além de diversos cursos de aperfeiçoamento em áreas específicas do conhecimento.
Gostaríamos de convidá-lo(a) a conhecer a metodologia PROTHAGONZ. Temos a certeza de que podemos contribuir de uma forma transformadora para que você e sua empresa atinjam o PROTAGONISMO desejado. A colaboração é a chave para alcançar grandes resultados e estamos ansiosos para explorar as possibilidades dessa parceria. Segue um breve relato do racional que envolve o MÉTODO PROTHAGONZ.